Apresentação

Olá, sejam bem vindos à minha biografia. Aqui descreverei a trajetória da minha carreira na dança e uma boa parte da minha vida.

Durante muitos anos eu montei um acervo de fotos, videos, materiais jornalísticos, programas de espetáculos, declarações e certificados.

Quero dividir estas memórias com todos vocês, para que conheçam melhor a minha história pessoal e profissional, mas também para que todo o material disponível possa ser utilizado para pesquisa e fonte de informações.

Este espaço ficará aberto para que as pessoas possam compartilhar e também colaborar com novas informações, assim estaremos enriquecendo o conteúdo dos textos e dos materiais disponibilizados.

Abraços,
Eleonora Greca








Comentários

  1. Elenorora, estou feliz de vê-la ocupando um fórum no qual se pode conhecer sua história, a história da Fundação Balé Guaíra - cujo sinônimo mais legítimo é você - e debater, se for o caso, questões sobre nossa categoria. Você desempenha um papel muito importante na dança, na medida em que é uma bailarina - sim, antes de tudo, você dançou - que opina, que apoia, debate, decide, age, enfim. O velho refrão "Bailarinos não falam, bailarinos dançam" não pode continuar a existir, sob pena de sermos engolidos por diplomas, papéis e discursos de quem jamais colocou os pés em cena. Seu blog é muito bem-vindo. Um abraço, meu respeito e admiração. Você, de fato, ama a dança.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana, desculpa responder somente agora o teu comentário por aqui. Ainda não sabia como retornaria dentro do blog. São estas coisas da internet que aprendemos aos poucos. Muito obrigada pelas tuas palavras, elas são um incentivo para continuarmos com as nossas lutas, memórias e divulgação da nossa linda arte. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário